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Redes para Call Center

Redes para Call Center

Configura um conjunto de ramais para funções de atendimento ao usuário ou público


Público Alvo

Unidades que possuem serviço de atendimento ao usuário/público 


Funcionalidades/Características

Aumentar a quantidade de ramais disponíveis para atender ao usuário ou público

Direcionar o usuário para determinado serviço de forma mais rápida e automática, desonerando o atendimento mediado por telefonista

Criar uma árvore de atendimento de chamadas, guiando o usuário através de opções, de acordo com os serviços oferecidos 

Criar árvore de atendimento automático de chamadas com ramal supervisor e ramal agente, nesse caso é necessário possuir um ramal com atendente para térmico da sequencia da ávore e informações de toda a estrutura da árvore de atendimento automático, bem como a gravação de voz de todos os passos de atendimento automático


Forma de Solicitação

Portal de Atendimento


Metas de Qualidade

2 horas de indisponibilidade por mês 


Política de Uso

Não Aplicável 


Fora do escopo do serviço

Gravar as mensagens de voz da árvore de atendimento automático