Fale conoscoTwitter

Procedimentos – Backbone

Procedimentos

Ação / Oferta Prazo de Atendimento Pré-requisitos Informações obrigatórias Restrições Público Fora do escopo do Serviço
Configurar peering BGP 4 horas úteis Não Aplicável Não Aplicável Uma porta por requisição de serviço STI das Unidades

Diretoria das Unidades.

Unidades que possuem outro centro de informática responsável
Configurar ACL 4 horas úteis  Não Aplicável Não Aplicável Uma porta por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades.

Unidades que possuem outro centro de informática responsável.
Configurar monitoração por SNMP 4 horas úteis Não Aplicável Não Aplicável Uma porta por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades.

Unidades que possuem outro centro de informática responsável.
Configurar roteamento OSPF 4 horas úteis Não Aplicável Não Aplicável Uma porta  por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades.

Unidades que possuem outro centro de informática responsável.
Configurar roteamento estático 4 horas úteis Não Aplicável    Não Aplicável Uma porta por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades.

Unidades que possuem outro centro de informática responsável.
Configurar comutação MPLS 4 horas úteis Não Aplicável Não Aplicável Uma porta por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades.

Unidades que possuem outro centro de informática responsável.
Configurar PE MPLS 4 horas úteis Não Aplicável Não Aplicável Uma porta por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades.

Unidades que possuem outro centro de informática responsável.
Configurar túnel GRE 4 horas úteis Não Aplicável Não Aplicável Uma porta por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades.

Unidades que possuem outro centro de informática responsável.
Configurar túnel L2 4 horas úteis  Não Aplicável Não Aplicável Uma porta por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades.

Unidades que possuem outro centro de informática responsável.
Configurar LAG 4 horas úteis Não Aplicável Não Aplicável Uma porta por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades

Unidades que possuem outro centro de informática responsável.
Configurar VLAN 4 horas úteis Não Aplicável Não Aplicável Uma porta por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades

Unidades que possuem outro centro de informática responsável.
Configurar servidor console para acesso Out-of-band 4 horas úteis Não Aplicável Não Aplicável Uma porta por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades

Unidades que possuem outro centro de informática responsável.
Configurar bloqueio por ACL para o Security 4 horas úteis Não Aplicável Não Aplicável Uma porta por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades

Unidades que possuem outro centro de informática responsável.
Realizar manutenção no backbone de dados 4 horas úteis Não Aplicável Não Aplicável Não Aplicável Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades

Não Aplicável
Incluir localidade no Backbone 120 dias corridos Não Aplicável Informações sobre os responsáveis técnicos da unidade pelo projeto;

Informações sobre o prédio que será contactado;

Planta de rede externa para indicação da rota do cabo;

Planta do prédio com a localização da sala de equipamentos e planos vertical e horizontal para lançamento do cabo.

Não Aplicável Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades

Instalação do link;

Provimento de recursos elétricos para instalação dos equipamentos da unidade;

Instalação/adequação de listalações de iluminação dos ambientes onde infraestrutura ou equipamentos serão locados;

Reforma de sala e fornecimento de rack para suportar a instalação do link;

Provimento de contingência elétrica e de refrigeração para a sala onde os equipamentos serão instalados;

Definição e aplicação de políticas de segurança sobre o link.

Instalação da rede local.

Analisar Canais de Voz 5 Dias úteis Identificação da Unidade/Campus USP para o qual deverá ser realizado o parecer. Não Aplicável Não Aplicável Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades

Manutenção do Canal de Voz.
Solicitar alteração de capacidade do link WAN 120 Dias úteis após aprovação da STI  Encaminhar Ofício à STI solicitando uma ação sobre o link que atende a localidade;

Disponibilidade de sala adequada a instalação de rack e equipamentos do link;

Provisionamento de insfraestrutura elétrica para os equipamentos necessários para estabelecimento do link;

Provisionamento de insfraestrutura para encaminhamento de cabos ou instalação de rádio;

Equipamento de refrigeração para garantir climatização da sala de equipamentos

Identificação da unidade e seu representante.

Informar endereço da localidade.

Informar contato técnico na localidade remota.

Informar a quantidade de usuários da localidade.

Informar as aplicações utilizadas pelos usuários do prédio.

Informar a quantidade de ramais utilizados pelos usuários da localidade quando esses utilizarem VoIP.

Uma alteração por requisição de serviço. Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades.

Instalação do link;

Provimento de recursos elétricos para instalação dos equipamentos da Operadora responsáveis pelo funcionamento do link;

Instalação/adequação de listalações de iluminação dos ambientes onde infraestrutura ou equipamentos da operadora estejam presentes;

Reforma de sala e fornecimento de rack para suportar a instalação do link;

Provimento de contingência elétrica e de Umarefrigeração para a sala onde os equipamentos  serão instalados;

Definição e aplicação de políticas de segurança sobre o link.

Instalação da rede local.

Solicitar cancelamento do link WAN 5 Dias úteis Encaminhar Ofício à STI solicitando uma ação sobre o link que atende a localidade Identificação da Unidade e seu representante Uma alteração por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades.

Retirada da infraestrutura física, exceto equipamentos.
Alterar localização do link WAN 120 Dias úteis após aprovação da STI Encaminhar oficio à STI solicitando uma ação sobre o link que atende a localidade;

Disponibilidade de sala adequada a instalação de rack e equipamentos do link;

Provisionamento de insfraestrutura elétrica para os equipamentos necessários para estabelecimento do link;

Provisionamento de insfraestrutura para encaminhamento de cabos ou instalação de rádio;

Equipamento de refrigeração para garantir climatização da sala de equipamentos.

Identificação da unidade e seu representante.

Informar endereço da localidade.

Informar contato técnico na localidade remota.

Informar a quantidade de usuários da localidade.

Informar as aplicações utilizadas pelos usuários do prédio.

Informar a quantidade de ramais utilizados pelos usuários da localidade quando esses utilizarem VoIP.

Uma alteração por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades;

Diretoria das Unidades.

Instalação do link;

Provimento de recursos elétricos para instalação dos equipamentos da Operadora responsáveis pelo funcionamento do link;

Instalação/adequação de listalações de iluminação dos ambientes onde infraestrutura ou equipamentos da operadora estejam presentes;

Reforma de sala e fornecimento de rack para suportar a instalação do link;

Provimento de contingência elétrica e de refrigeração para a sala onde os equipamentos  serão instalados;

Definição e aplicação de políticas de segurança sobre o link.

Instalação da rede local.