Fale conoscoTwitter

Procedimentos – Desktop Virtual

 

Ação / Oferta Prazo de Atendimento Pré-requisitos Informações obrigatórias Restrições Público Fora do escopo do Serviço
Criar Conta 2 Dias Úteis Número USP Ativo. Número USP;
Nome completo;
Informações de contato (E-mail, Telefone);
Não aplicável Reitoria, STI, SCS, SEG, SAS, SEF, AUCANI Não aplicável
Remover Conta 2 Dias Úteis Número USP Ativo. Número USP;
Nome completo;
Informações de contato (E-mail, Telefone);
Não aplicável Reitoria, STI, SCS, SEG, SAS, SEF, AUCANI Não aplicável
Conceder/Remover permissão de acesso a uma aplicação já instalada 2 Dias Úteis Número USP Ativo. Número USP;
Nome completo;
Informações de contato (e-mail, telefone);
Nome da Aplicação
Não aplicável Reitoria, STI, SCS, SEG, SAS, SEF, AUCANI Não aplicável
Conceder/Remover permissão de acesso a programas já instalados e homologados no ambiente do desktop virtual 2 Dias Úteis Número USP Ativo. Número USP;
Nome completo;
Informações de contato(e-mail, telefone);
Nome do Programa
Não aplicável Reitoria, STI, SCS, SEG, SAS, SEF, AUCANI Não aplicável
Conceder acesso a arquivos e diretórios compartilhados 2 Dias Úteis Número USP Ativo. Número USP;
Nome completo;
Informações de contato(e-mail, telefone);
Caminho da pasta compartilhada (Opcional)
Somente o proprietário da pasta ou o Chefe da Seção poderá solicitar o acesso as suas pastas para outras pessoas Reitoria, STI, SCS, SEG, SAS, SEF, AUCANI Não aplicável
Instalar/Configurar/Testar e Homologar Softwares no ambiente do desktop virtual 15 Dias Úteis Número USP Ativo. Número USP;
Nome completo;
Justificativa de uso do software pelo setor;
Informações de contato (E-mail, Telefone);
Não aplicável Reitoria, STI, SCS, SEG, SAS, SEF, AUCANI Não aplicável
Instalar/Configurar impressoras de rede no desktop virtual 2 Dias Úteis Número USP Ativo. Número USP;
Nome completo;
Informações de contato(e-mail, telefone);
Nome da impressora compartilhada;
IP da impressora compartilhada (Opcional)
Não aplicável Reitoria Instalar fisicamente a impressora
Suporte técnico 1 dia útil Número USP ativo Número USP; Nome completo; Informações de contato (e-mail, telefone). Não aplicável Reitoria, STI, SCS, SEG, SAS, SEF, AUCANI Não aplicável