Fale conoscoTwitter

Procedimentos – Linha Direta

 

Ação / Oferta Prazo de Atendimento Pré-requisitos Informações obrigatórias Restrições Público Fora do escopo do Serviço
Instalação 20 dias Aprovação dos Gestores Número da linha direta;

Número USP;

Local de atendimento

Uma linha direta por requisição Docentes e funcionários da USP
OBS: Público externo (Bancos, Restaurantes, etc) deve solicitar para a TI da Unidade abrir o chamado
Instalação de infraestrutura
Manutenção 5 dias Não Aplicável Número da linha direta;

Número USP;

Local de atendimento

Uma linha direta por requisição Docentes e funcionários da USP
OBS: Público externo (Bancos, Restaurantes, etc) deve solicitar para a TI da Unidade abrir o chamado
Instalação de infraestrutura
Transferência/Remoção 7 dias Aprovação dos Gestores Número da linha direta;

Número USP;

Local de atendimento

Novo local (no caso de transferências)

 Uma linha direta por requisição Docentes e funcionários da USP
OBS: Público externo (Bancos, Restaurantes, etc) deve solicitar para a TI da Unidade abrir o chamado
 Instalação de infraestrutura