Fale conoscoTwitter

Procedimentos – Rede de Call Center

 

Ação / Oferta Prazo de Atendimento Pré-requisitos Informações obrigatórias Restrições Público Fora do escopo do Serviço
Criar ramal supervisor 1 Dia útil Possuir um ramal com atendente para término da sequencia da árvore Informar toda a estrutura da árvore de atendimento automático;

A gravação de voz de todos os passos da árvore de atendimento automático;

Número USP.

Um supervisor por requisição de serviço Unidades que possuem serviço de atendimento ao usuário/público Não Aplicável
Criar ramal agente 1 Dia útil Possuir um ramal com atendente para término da sequencia da árvore Informar toda a estrutura da árvore de atendimento automático;

A gravação de voz de todos os passos da árvore de atendimento automático;

Número USP

Um grupo de agentes por requisição de serviços Unidades que possuem serviço de atendimento ao usuário/público Não Aplicável
Criar árvore de atendimento automático de chamadas 1 Dia útil Possuir um ramal com atendente para término da sequencia da árvore Informar toda a estrutura da árvore de atendimento automático;

A gravação de voz de todos os passos da árvore de atendimento automático;

Número USP

Uma árvore de atendimento por requisição de serviço Unidades que possuem serviço de atendimento ao usuário/público Gravar as mensagens da árvore de atendimento automático.