Fale conoscoTwitter

Procedimentos – Suporte na configuração de rede local 

 

Ação / Oferta Prazo de Atendimento Pré-requisitos Informações obrigatórias Restrições Público Fora do escopo do Serviço
Configuração inicial de switch 5 Dias úteis Não Aplicável Marca e Modelo do equipamento a ser configurado Um equipamento por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades Unidades que possuem outro centro de informática responsável
Configuração inicial de roteador 5 Dias úteis Não Aplicável Marca e Modelo do equipamento a ser configurado Um equipamento por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades Unidades que possuem outro centro de informática responsável
Criar VLAN em switch 1 Dia útil Não Aplicável Marca e Modelo do equipamento a ser configurado Um equipamento por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades Unidades que possuem outro centro de informática responsável
Alterar portas contidas em uma VLAN 1 Dia útil Não Aplicável Marca e Modelo do equipamento a ser configurado Um equipamento por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades Unidades que possuem outro centro de informática responsável
Suporte técnico a configuração 1 Dia útil Não Aplicável Não Aplicável Um equipamento por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades Unidades que possuem outro centro de informática responsável
Configurar faixa de rede adicional 1 Dia útil Não Aplicável Não Aplicável Um equipamento por requisição de serviço Seções Técnicas de Informática das Unidades Unidades que possuem outro centro de informática responsável
Análise de rede das Unidades 5 Dias úteis Não Aplicável Fornecimento do seguintes documentos:

Topologia Lógica;

Topologia Física;

Relatório de Incidentes relacionados a rede.

Análise de rede superior a 1000 pontos deverá ser consultada;

Análise de uma rede por requisição de serviço.

Seções Técnicas de Informática das Unidades,

Diretoria das Unidades

Retirada da documentação na Unidade;

Impressão das plantas;

Entrega do parecer fora das dependência da STI;

Analisar Projeto de Rede Projetos com quantidade de pontos entre 500 e 1000 – 20 Dias Úteis. Fornecimento do projeto em formato DWG;

Projeto com legenda (quando necessário);

Projeto de infraestrutura de rede em Layer independente.

Informações sobre o responsável da Unidade pelo projeto na Seção Técnica de Informática da Unidade (nome, e-mail, telefone de contato) Projetos com quantidades superior a 1000 pontos deverá ser consultado;

Um projeto por requisição de serviço.

SEF

Seções Técnicas de informática das Unidades

Retirada da documentação na Unidade

Impressão das plantas

Entrega do parecer técnico fora das dependências da STI

Realizar manutenção na rede de dados 2 horas úteis para o primeiro atendimento dentro do CUASO Não Aplicável Quantidade de pontos e equipamentos que serão instalados Não Aplicável Chefes de divisões da STI, usuários de rede em geral Substituir  equipamento definitivo na unidade