Fale conoscoTwitter

Procedimentos – Thin client

 

Ação / Oferta Prazo de Atendimento Pré-requisitos Informações obrigatórias Restrições Público Fora do escopo do Serviço
Instalar Primeiro atendimento: 5 Dias Úteis.
Prazo de solução: 30 dias corridos.
Somente com equipamento patrimoniado;
Infraestrutura elétrica disponível no local do usuário;
Ponto de rede ou microcomputador de conexão do equipamento funcionando.
Número USP;
Nome do Requisitante;
Local de atendimento;
Email;
Telefone
Docentes e funcionários da Reitoria, STI, SCS, SEG, SAS, SEF, AUCANI Backup de dados do usuário;
Configuração ou instalação de software que envolva qualquer tipo de personalização;
Infraestrutura de rede;
Treinamento para uso.
Manutenção Primeiro atendimento: 5 Dias Úteis.
Prazo de solução: 30 dias corridos.
Somente com equipamento patrimoniado;
Infraestrutura elétrica disponível no local do usuário;
Ponto de rede ou microcomputador de conexão do equipamento funcionando.
Número USP;
Nome do Requisitante;
Local de atendimento;
Email;
Telefone
Docentes e funcionários da Reitoria, STI, SCS, SEG, SAS, SEF, AUCANI Backup de dados do usuário;
Configuração ou instalação de software que envolva qualquer tipo de personalização;
Infraestrutura de rede;
Treinamento para uso.