Microinformática – Hardware e Software
Instalação e manutenção em equipamentos de microinformática patrimoniados
Público Alvo
Docentes e Funcionários
Funcionalidades/Características
Atendimento in loco
Configuração e instalação de software em máquinas patrimoniadas
Instalação, Configuração e Manutenção de impressoras, monitores, notebooks, microcomputadores, thin client e outros equipamentos patrimoniados
Suporte técnico em microcomputadores e notebooks patrimoniados
Manutenção, instalação e suporte técnico para equipamentos periféricos e outros tipos de equipamentos eletroeletrônicos e/ou informática (sob consulta)
Manutenção de hardware com peças fornecidas pelo solicitante
Retirada dos equipamentos para laboratório para manutenção especializada quando necessário
Forma de Solicitação
Para cada equipamento patrimoniado deve ser efetuada uma solicitação
Metas de Qualidade
Não Aplicável
Política de Uso
Código de Ética da USP: resolução 4881/2011
Fora do escopo do serviço
Fornecimento de insumos ou material de consumo
Backup de dados do usuário
Instalação de softwares sem comprovação de aquisição da licença
Configuração ou instalação de software que envolva qualquer tipo de personalização