Fale conosco

Microinformática – Hardware e Software

Instalação e manutenção de hardware

Instalação e manutenção em equipamentos de microinformática patrimoniados


Público Alvo

Docentes e Funcionários

 

Funcionalidades/Características

Atendimento in loco

Configuração e instalação de software em máquinas patrimoniadas

Instalação, Configuração e Manutenção de impressoras, monitores, notebooks, microcomputadores, thin client e outros equipamentos patrimoniados

Suporte técnico em microcomputadores e notebooks patrimoniados

Manutenção, instalação e suporte técnico para equipamentos periféricos e outros tipos de equipamentos eletroeletrônicos e/ou informática (sob consulta)

Manutenção de hardware com peças fornecidas pelo solicitante

Retirada dos equipamentos para laboratório para manutenção especializada quando necessário

 

Forma de Solicitação

Portal de Atendimento

Para cada equipamento patrimoniado deve ser efetuada uma solicitação

 

Metas de Qualidade

Não Aplicável

 

Política de Uso

Código de Ética da USP: resolução 4881/2011 


Fora do escopo do serviço

Fornecimento de insumos ou material de consumo

Backup de dados do usuário

Instalação de softwares sem comprovação de aquisição da licença

Configuração ou instalação de software que envolva qualquer tipo de personalização