Redes para Call Center
Configura um conjunto de ramais para funções de atendimento ao usuário ou público
Público Alvo
Unidades que possuem serviço de atendimento ao usuário/público
Funcionalidades/Características
Aumentar a quantidade de ramais disponíveis para atender ao usuário ou público
Direcionar o usuário para determinado serviço de forma mais rápida e automática, desonerando o atendimento mediado por telefonista
Criar uma árvore de atendimento de chamadas, guiando o usuário através de opções, de acordo com os serviços oferecidos
Criar árvore de atendimento automático de chamadas com ramal supervisor e ramal agente, nesse caso é necessário possuir um ramal com atendente para térmico da sequencia da ávore e informações de toda a estrutura da árvore de atendimento automático, bem como a gravação de voz de todos os passos de atendimento automático
Forma de Solicitação
Metas de Qualidade
2 horas de indisponibilidade por mês
Política de Uso
Não Aplicável
Fora do escopo do serviço
Gravar as mensagens de voz da árvore de atendimento automático