Fale conoscoTwitter

Termos de Uso da Senha Única

A. Cláusula de Proteção de Dados

“O Usuário Final observa que os dados pessoais são compilados a partir das fontes disponíveis e das comunicações recebidas do usuário final e de outras Universidades, bem como a partir de fontes off-site. A política se relaciona ao uso e processamento de cada dado armazenado no banco de dados da Universidade. Esses dados serão utilizados, nomeadamente, para autenticar e autorizar o usuário a acessar e utilizar serviços oferecidos pela USP e instituições acadêmicas federadas, desde que acessados interativamente por você. Por este meio o usuário concorda a coleta, processamento, uso e entrega de tais dados na medida que for necessário. Tal consentimento inclui, embora não esteja limitado, a entrega de dados pessoais a outras instituições pela aplicação de cookies e troca eletrônica, armazenando em cache os atributos pessoais de autorização.”

B. Limitações de responsabilidades

“Na medida do permitido pela lei, o usuário final renuncia todas as reclamações por custos e danos, sejam diretos, indiretos, incidentais ou por consequência (incluindo, nomeadamente, a perda de uso e lucros cessantes), tanto em contrato e em delito, provenientes do uso ou qualquer forma relacionado aos serviços de autenticação e autorização inter-organizacionais que permitam ao usuário o acesso a certos recursos de outras organizações. Esta renúncia será válida e efetiva em relação a todos os participantes dos serviços de autenticação e autorização inter-organizacionais incluindo o Provedor de Serviço e seus afiliados, diretores, empregados e agentes.”